Welcome to my website!

JUMPERCORDEROSA

Por Danielle Tolentino...uma viajante independente apaixonada por conhecer novos lugares e viver novas experiências!

Mykonos - Onde se hospedar

By 19:47:00 , , , ,

Para o meu segundo destino nessa viagem (veja o primeiro aqui), restringi minha busca por hotéis que pudessem me proporcionar um bom custo beneficio: conforto, café da manhã incluso, boa localização e preço acessível. Confesso que achei que seria difícil encontrar algo do tipo em uma ilha de alto padrão como Mykonos, mas o Fresh Boutique Hotel preencheu todos os requisitos!

Fachada do hotel
O hotel esta localizado em Chora, capital efervescente e coração da ilha e embora este hotel não tenha vista para o mar como o primeiro, é tão bom e charmoso quanto! Ele fica a poucos minutos de dois famosos pontos turísticos da região: Little Venice e Windmills e é rodeado por restaurantes e famosas lojas de grife! 

Seus quartos são pequenos, mas confortáveis, o banheiro possui boas instalações e o restaurante do hotel possui uma charmosa área externa, uma cozinha arejada e um café da manhã saboroso e diversificado - com destaque para o inenarrável iogurte grego!

Instalações do Kalitá, restaurante do hotel


Fotos da suíte

Cheguei a ilha de Ferry (mais detalhes aqui) e na saída do porto haviam diversos riquixás motorizados á espera dos recém chegados turistas para leva-los a seus hotéis. A corrida até o meu hotel custava cerca de 20 euros, mas optei por fazer o trecho andando para desfrutar com calma as belezas do meu mais novo destino.

Um dos diversos riquixás motorizados que percorrem a ilha a espera de turistas
Fiquei dois dias e meio em Mykonos e se tiver a oportunidade de voltar algum dia, não hesitarei em me hospedar no mesmo lugar! Fui e recomendo!

You Might Also Like

0 comentários